PLANO DE RECUPERAÇÃO - 2023 - ETAPA 1ª ( ) 2ª ( x ) 3ª ( )
Professor (a): Daiane Santos da Silva Turma: 6º Ano do Ensino Fundamental
Disciplina: Oficina de Linguagem
1 – Conteúdos Desenvolvidos
Apostila: Caderno 2 Capítulos/Unidade: 1,2,3,4 Páginas: 2 a 61
2 - Metodologia
(x ) Aulas expositivas dialogada online/presencial; ( ) Dinâmicas de grupos/acolhimento;
( ) Exibição de conteúdo audiovisual; ( ) Resolução de exercícios;
( x ) Leitura e Discussão do texto; ( ) Atividades em grupo;
( ) Estudo de caso; (x ) Roda de Conversa;
( ) Jogos e atividades interativas online/presencial ( x ) Produção de Texto/vídeo/podcast;
( ) Aulas e vivências práticas; ( x ) Informática/ferramentas tecnológicas;
( ) Atividade Física;
3 – Instrumentos de avaliação
a) Trabalho Previsão de entrega: 19-12 Valor: 3.0
Tema: Gêneros textuais: anúncio publicitário, carta do leitor, comentário.
Descrição: siga os passos para a entrega do seu trabalho.
Passo 1 - Assista o vídeo no YOUTUBE do link a seguir:
Carta do leitor: https://www.youtube.com/watch?v=LTdxxOw983U&ab_channel=Prof.BrunaCatelli. Se preferir, basta fazer a
seguinte pesquisa no Youtube: Gênero Textual: Carta do leitor – Professora Bruna Catelli
Passo 2 – Produza sua carta do leitor, seguindo as orientações assistidas no vídeo, de acordo com a folha entregue pela
professora em sala de aula.
Passo 3 – Faça um comentário sobre a mesma matéria lida.
Passo 4 – Faça um cartaz de conscientização, em uma folha A4, sobre o assunto abordado nos dois gêneros anteriores.
Passo 5 – Para entregar o trabalho, você deverá fazer uma capa (contendo tudo que deve ter na capa), uma introdução
(aqui deverá ter um resumo do que é uma carta do leitor, um comentário e uma campanha de conscientização, ver na apostila)
b) Prova Previsão de aplicação: 19/12 Valor: 7.0
4 – Média final da RECUPERAÇÃO será composta por:
( x ) Soma dos pontos obtidos na RECUPERAÇÃO, somado com a média da Etapa e dividido por 2 (dois);
ANEXO – Assunto abordado para a produção dos gêneros textuais solicitados acima; folha de
respostas.
PLANO DE RECUPERAÇÃO FINAL - ETAPA 1ª ( ) 2ª ( x ) 3ª ( x )
Professor (a) : Fabiana Venegas Turma: 6º ano
1 – Conteúdos Desenvolvidos
ETAPA 2: Apostila: Caderno 02
Caderno 03
Capítulos/Unidade: Capítulo 1 E 2
Capítulos/Unidade: Capítulo 1 E 2
ETAPA 3: Apostila: Caderno 04
Capítulos/Unidade: Capítulo 1 E 2
2 - Metodologia
(x) Aulas expositivas dialogada online/presencial;
( ) Exibição de conteúdo audiovisual; (x) Resolução de exercícios;
( ) Leitura e Discussão do texto; ( ) Atividades em grupo;
( ) Estudo de caso; ( ) Roda de Conversa;
( ) Jogos e atividades interativas online/presencial ( ) Produção de Texto/vídeo/podcast;
( ) Aulas e vivências práticas; (x ) Uso de informática/ferramentas tecnológicas;
3 – Instrumentos de avaliação
a) Avaliação objetiva/dissertativa Data da avaliação 19/12 Valor: 10,0
PLANO DE RECUPERAÇÃO FINAL - ETAPA 1ª ( x ) 2ª ( x ) 3ª ( x )
Professor (a) : Allan Bruno Turma: 6º EF
1 – Conteúdos Desenvolvidos
1ª Etapa – Presente Simples.
2ª Etapa – “Numbers, Money, Directions e Use x Wear”
3ª Etapa – “Genitive Case”, Plural e Verbo “to be”
2 – Metodologia
(x ) Aulas expositivas dialogada online/presencial;
( ) Exibição de conteúdo audiovisual; ( x ) Resolução de exercícios;
( x ) Leitura e Discussão do texto; ( x ) Atividades em grupo;
( ) Estudo de caso; ( x ) Roda de Conversa;
( x ) Jogos e atividades interativas online/presencial ( ) Produção de Texto/vídeo/podcast;
( ) Aulas e vivências práticas; ( ) Uso de informática/ferramentas tecnológicas;
3 – Instrumentos de avaliação
a) Avaliação objetiva/dissertativa por etapa. Valor: 10,00
PLANO DE RECUPERAÇÃO - exame final - ETAPA 1ª ( x ) 2ª ( x ) 3ª ( x )
Professor (a) : Hernandes Turma: 6º EF
1 – Conteúdo Desenvolvido
1° etapa - Articulos definidos e indefinidos, nacionalidades pronomes pessoais, plural
2° etapa – Meses / Números / cores / períodos ( hoje, amanhã e ontem ) . / presente simple
3° etapa – Possessivos / verbo ser,estar / partes do corpo
2 - Metodologia
( ) Aulas expositivas dialogada online/presencial;
( ) Exibição de conteúdo audiovisual; ( x ) Resolução de exercícios;
( x) Leitura e Discussão do texto; ( ) Atividades em grupo;
( ) Estudo de caso; ( ) Roda de Conversa;
( ) Jogos e atividades interativas online/presencial ( ) Produção de Texto/vídeo/podcast;
( ) Aulas e vivências práticas; ( ) Uso de informática/ferramentas tecnológicas;
3 – Instrumentos de avaliação
a) Avaliação objetiva/dissertativa Valor: 10,0
b) Trabalho Valor: 0,0
NÃO HÁ TRABLAHO A SER REALIZADO