PLANO DE RECUPERAÇÃO - ETAPA 1ª ( )
2ª ( x )
3ª ( )
Professor (a) : Allan
Bruno Turma: 1º EM
1 – Conteúdos Desenvolvidos |
||
Apostila: 2 |
Capítulos/Unidade:
1 |
|
|
2 - Metodologia |
|
(x ) Aulas expositivas
dialogada online/presencial; |
|
( ) Exibição de conteúdo audiovisual; |
( x ) Resolução de
exercícios; |
( x ) Leitura e
Discussão do texto; |
( x ) Atividades
em grupo; |
( ) Estudo de caso; |
( x ) Roda de
Conversa; |
( x ) Jogos e
atividades interativas online/presencial |
( ) Produção de Texto/vídeo/podcast; |
( ) Aulas e vivências práticas; |
( ) Uso de informática/ferramentas
tecnológicas; |
|
|
3 – Instrumentos de avaliação |
||
a)
Avaliação
objetiva/dissertativa b)
Trabalho: Generation
gap. |
|
Valor: 10,0 Valor: 10,0 |
4 – Média final da RECUPERAÇÃO será
composta por: |
( x ) Soma dos pontos obtidos na RECUPERAÇÃO,
somado com a média da Etapa e dividido por 2 (dois); |
ORIENTAÇÕES PARA
CONFECÇÃO DE TRABALHOS DISSERTATIVOS
Divida seu trabalho em partes:
1º - Introdução: neste item você vai explicar
rapidamente do que se trata o trabalho e o que você pretende com ele.
2º - Desenvolvimento: é o miolo e a
parte mais importante do trabalho. Desenvolva um texto claro e objetivo,
explicando o assunto abordado, dando exemplos, citando trechos de livros
(sempre entre aspas e com citação bibliográfica), levantando hipóteses etc.
3º - Conclusão: coloque seu ponto de
vista sobre o assunto e encerre o texto com sua conclusão final.
4º - Bibliografia: não esqueça de citar
todos os livros, apostilas, sites e outros materiais que você utilizou em seu
trabalho.
Todo trabalho deve ser manuscrito em folha de almaço, conter capa
(própria da escola) com o título, disciplina e identificação do aluno.
PLANO DE RECUPERAÇÃO - ETAPA 1ª ( )
2ª ( X ) 3ª ( )
Professor (a) : Elen
Fittipaldi Brasilio Carrega Turma: 1º Colegial
Conceitos Fundamentais
de Geografia
1 – Conteúdos Desenvolvidos |
||
Apostila: Caderno 02 |
Capítulos/Unidade:
Capítulo 01 e 02 |
Páginas: 03 até 71 |
|
2 - Metodologia |
|
(x) Aulas
expositivas dialogada online/presencial; |
|
( ) Exibição de conteúdo audiovisual; |
(x) Resolução de
exercícios; |
( ) Leitura e Discussão do texto; |
( ) Atividades em grupo; |
( ) Estudo de caso; |
( ) Roda de Conversa; |
( ) Jogos e atividades interativas
online/presencial |
(x) Produção de
Texto/vídeo/podcast; |
( ) Aulas e vivências práticas; |
(x ) Uso de informática/ferramentas
tecnológicas; |
|
|
3 – Instrumentos de avaliação |
||
a) Avaliação objetiva/dissertativa |
Data da
avaliação Calendário de
recuperação |
Valor: 7,0 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
b) Trabalho |
Data de entrega
pelo aluno 19/09 |
Valor: 3,0 |
Tema 1: Atmosfera
Ilustrada |
||
Descrição: Desenhar
em folha de sulfite as camadas da atmosfera destacando de forma gráfica (por
desenhos) suss principais caraterísticas. Tema 2: Mapa
mental dos fatores e elementos do clima Descrição: Em
folha de sulfite, descrever de forma manuscrita e ilustrada todos os fatores
e elementos dos climas estudados no capítulo 2 do caderno 02 de Geografia. Todo trabalho deve ser manuscrito em folha de sulfite, conter capa
(própria da escola) com o título, disciplina e identificação do aluno. |
||
|
||
|
|
|
|
||
|
||
4 – Média final da RECUPERAÇÃO será composta por: |
||
(x) Soma dos pontos obtidos na RECUPERAÇÃO,
somado com a média da Etapa e dividido por 2 (dois); |
PLANO DE RECUPERAÇÃO - ETAPA 1ª ( )
2ª ( X ) 3ª ( )
Professor (a) : Elen
Fittipaldi Brasilio Carrega Turma: 1º Colegial
Geografia Geral
1 – Conteúdos Desenvolvidos |
||
Apostila: Caderno 02 |
Capítulos/Unidade:
Capítulo 01 |
Páginas: 3 até 15 |
|
2 - Metodologia |
|
(x) Aulas
expositivas dialogada online/presencial; |
|
( ) Exibição de conteúdo audiovisual; |
( ) Resolução de exercícios; |
( ) Leitura e Discussão do texto; |
( ) Atividades em grupo; |
( ) Estudo de caso; |
( ) Roda de Conversa; |
( ) Jogos e atividades interativas
online/presencial |
(x) Produção de
Texto/vídeo/podcast; |
( ) Aulas e vivências práticas; |
(x ) Uso de informática/ferramentas
tecnológicas; |
|
|
3 – Instrumentos de avaliação |
||
a) Avaliação objetiva/dissertativa |
Não tem avaliação
|
Valor: |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
b) Trabalho |
Data de entrega pelo
aluno 19/09 |
Valor: 10,0 |
Tema: Mapa Mental
sobre o Aquecimento Global |
||
Descrição: Pesquisar
em fontes as causas e consequências do Aquecimento Global, organizar em um
Mapa Mental Ilustrado, feito à mão em uma folha de sulfite. |
||
Todo trabalho deve ser manuscrito em folha de sulfite, conter capa
(própria da escola) com o título, disciplina e identificação do aluno. |
||
|
|
|
|
||
|
||
4 – Média final da RECUPERAÇÃO será composta por: |
||
(x) Soma dos pontos obtidos na RECUPERAÇÃO, somado
com a média da Etapa e dividido por 2 (dois); |
ORIENTAÇÕES PARA
CONFECÇÃO DE TRABALHOS DISSERTATIVOS
Divida seu trabalho em partes:
1º - Introdução: neste item você vai
explicar rapidamente do que se trata o trabalho e o que você pretende com ele.
2º - Desenvolvimento: é o miolo e a
parte mais importante do trabalho. Desenvolva um texto claro e objetivo, explicando
o assunto abordado, dando exemplos, citando trechos de livros (sempre entre
aspas e com citação bibliográfica), levantando hipóteses etc.
3º - Conclusão: coloque seu ponto de
vista sobre o assunto e encerre o texto com sua conclusão final.
4º - Bibliografia: não esqueça de citar
todos os livros, apostilas, sites e outros materiais que você utilizou em seu
trabalho.
Todo trabalho deve ser manuscrito em folha de almaço, conter capa
(própria da escola) com o título, disciplina e identificação do aluno.
PLANO DE RECUPERAÇÃO - ETAPA 1ª ( ) 2ª ( X ) 3ª
( )
Professor (a) : Maria
Carolina de Carvalho Ricardo Turma: 1ª série EM
Disciplina: Biologia
1 – Conteúdos Desenvolvidos |
||
Apostila: 1 e 3 |
|
Páginas: 71 a 98
(Caderno 1); 2 a 15 (Caderno 3) |
|
2 - Metodologia |
|
( x ) Aulas
expositivas dialogada online/presencial; |
( ) Dinâmicas de grupos/acolhimento; |
( x ) Exibição de
conteúdo audiovisual; |
( x ) Resolução de
exercícios; |
( ) Leitura e Discussão do texto; |
( ) Atividades em grupo; |
( ) Estudo de caso; |
( ) Roda de Conversa; |
( ) Jogos e atividades interativas
online/presencial |
( ) Produção de Texto/vídeo/podcast; |
( ) Aulas e vivências práticas; |
( ) Informática/ferramentas tecnológicas; |
( ) Atividade Física; |
|
3 – Instrumentos de avaliação |
||
a) Avaliação objetiva/dissertativa |
Previsão de
aplicação 18 a 23/09 |
Valor: 7,0 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
b) Trabalho |
Previsão de
entrega 11 a 15/09 |
Valor: 3,0 |
Tema: Cadeias
alimentares |
||
Descrição: O aluno
deve desenhar uma cadeia alimentar com quatro níveis tróficos, identificando
cada um. O desenho deve ser colorido. Abaixo do desenho, o aluno deve
produzir um texto explicando como se dá o fluxo de energia e matéria nas
cadeias alimentares, explicando a importância dos organismos decompositores. |
||
|
||
|
|
|
|
||
|
||
4 – Média final da RECUPERAÇÃO será composta por: |
||
( x ) Soma dos pontos obtidos na RECUPERAÇÃO,
somado com a média da Etapa e dividido por 2 (dois); |
PLANO DE RECUPERAÇÃO - ETAPA 1ª ( ) 2ª ( X ) 3ª
( )
Professor (a) : Maria
Carolina de Carvalho Ricardo Turma: 1ª série EM
Disciplina: Biologia da
Vida
1 – Conteúdos Desenvolvidos |
||
Apostila: 2 |
|
Páginas: 44 a 71 |
|
2 - Metodologia |
|
( x ) Aulas
expositivas dialogada online/presencial; |
( ) Dinâmicas de grupos/acolhimento; |
( x ) Exibição de
conteúdo audiovisual; |
( x ) Resolução de
exercícios; |
( ) Leitura e Discussão do texto; |
( ) Atividades em grupo; |
( ) Estudo de caso; |
( ) Roda de Conversa; |
( ) Jogos e atividades interativas
online/presencial |
( ) Produção de Texto/vídeo/podcast; |
( ) Aulas e vivências práticas; |
( ) Informática/ferramentas tecnológicas; |
( ) Atividade Física; |
|
3 – Instrumentos de avaliação |
||
a) Avaliação objetiva/dissertativa |
Previsão de
aplicação 18 a 23/09 |
Valor: 7,0 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
b) Trabalho |
Previsão de
entrega 11 a 15/09 |
Valor: 3,0 |
Tema: Transporte
através da membrana |
||
Descrição: O aluno
deve elaborar um mapa mental (em folha sulfite) sobre os transportes através
da membrana (ativo e passivo). Devem estar no mapa mental a descrição dos
seguintes processos: difusão simples, difusão facilitada, osmose, bomba de íons,
endocitose e exocitose. O mapa mental deve ser colorido. |
||
|
||
|
|
|
|
||
|
||
4 – Média final da RECUPERAÇÃO será composta por: |
||
( x ) Soma dos pontos obtidos na RECUPERAÇÃO,
somado com a média da Etapa e dividido por 2 (dois); |
Professor (a): Leonardo Gimenez |
|
|
Componente Curricular: Matemática |
||
2a ETAPA |
||
CONTEÚDOS
DESENVOLVIDOS Caderno C1 ( )
C2 ( ) C3 ( x ) C4 ( x ) C5 (
) C6 ( )
C7 ( ) C8
( ) C9 ( ) C10 ( ) Capítulo/Unidade: (C3) Capítulo 2 –
Proporcionalidade; (C4) Capítulo 1 – Tópicos de Geometria Plana. |
||
METODOLOGIA |
||
(x)
Aulas expositivas dialogada online/presencial ( ) Exibição de conteúdo audiovisual ( ) Leitura e Discussão do texto ( ) Estudo de caso ( ) Jogos e atividades interativas
online/presencial ( ) Aulas e vivências práticas ( ) Atividade Física |
( ) Dinâmicas de grupos/acolhimento (x)
Resolução de exercícios ( ) Atividades em grupo ( ) Roda de Conversa ( ) Produção de Texto/vídeo/podcast ( ) Informática/ferramentas tecnológicas |
|
INSTRUMENTOS DE
AVALIAÇÃO |
||
Avaliação objetiva-dissertativa Previsão
de aplicação: 18/09
Valor: 6,0 Trabalho
Previsão
de entrega: 15/09 Valor: 2,0 Tema:
Razão e proporção, semelhança e congruência de Triângulos, Transformações
geométricas, Triângulo retângulo e Circunferência. Orientações:
Resolver lista de exercício. Tarefas / atividades em sala
Valor: 2,0 Mapa
mental e/ou diagramas ilustrados que contemplem os conteúdos estudados nas
aulas de revisão. Média final da RECUPERAÇÃO será composta
por: (x) Soma
dos pontos obtidos na RECUPERAÇÃO, somado com a média da etapa e dividido por
2 (dois). |
PLANO DE RECUPERAÇÃO
- ETAPA 1ª ( )
2ª ( X )
3ª ( )
Professor (a): Renan Domingues
Turma: 1ª Série do Ensino Médio
Disciplina: Química Aplicada
1 – Conteúdos
Desenvolvidos
Apostila:
Caderno 2 - Ciências da natureza, Química. Capítulos/Unidade:
1 Páginas: 2 a 83
Conteúdo: Tabela Periódica
2 - Metodologia
( X ) Aulas expositivas dialogada online/presencial; ( ) Dinâmicas de grupos/acolhimento;
( ) Exibição de
conteúdo audiovisual; (
X ) Resolução de exercícios;
( X ) Leitura e Discussão do texto; ( ) Atividades em grupo;
( ) Estudo de caso; ( ) Roda de Conversa;
( ) Jogos e atividades
interativas online/presencial ( ) Produção de Texto/vídeo/podcast;
( ) Aulas e vivências
práticas; (
X ) Informática/ferramentas tecnológicas;
( ) Atividade Física;
3 – Instrumentos de
avaliação
a) Avaliação
objetiva/dissertativa Previsão de aplicação: 21/09/2023 Valor: 5,0
Conteúdo: Elementos representativos, propriedades
periódicas.
b) Revisão/Atividade
em sala Previsão
de aplicação: 13/09/2023 Valor: 2,0
c) Trabalho Previsão
de entrega: 20/09/2023 Valor: 3,0
Tema: Tabela Periódica
Descrição: Fazer um mapa mental sobre a tabela periódica,
trazendo informações sobre as propriedades dos grupos representativos e as
propriedades periódicas. Fazer a mão e com capa.
4 – Média final da
RECUPERAÇÃO será composta por:
( x ) Soma dos pontos
obtidos na RECUPERAÇÃO, somado com a média da Etapa e dividido por 2 (dois);
PLANO DE RECUPERAÇÃO
- ETAPA 1ª ( )
2ª ( X )
3ª ( )
Professor (a): Renan Domingues
Turma: 1ª Série do Ensino Médio
Disciplina: Química
1 – Conteúdos
Desenvolvidos
Apostila:
Caderno 2 - Ciências da natureza, Química. Capítulos/Unidade:
1 Páginas: 2 a 83
Conteúdo: Estrutura atômica.
2 - Metodologia
( X ) Aulas expositivas dialogada online/presencial; ( ) Dinâmicas de grupos/acolhimento;
( ) Exibição de
conteúdo audiovisual; (
X ) Resolução de exercícios;
( X ) Leitura e Discussão do texto; ( ) Atividades em grupo;
( ) Estudo de caso; ( ) Roda de Conversa;
( ) Jogos e atividades
interativas online/presencial ( ) Produção de Texto/vídeo/podcast;
( ) Aulas e vivências
práticas; (
X ) Informática/ferramentas tecnológicas;
( ) Atividade Física;
3 – Instrumentos de
avaliação
a) Avaliação
objetiva/dissertativa Previsão de aplicação: 21/09/2023 Valor: 5,0
Conteúdo: número atômico, massa atômica, átomos neutros e
íons, isótopos, isóbaros, isótonos.
b) Revisão/Atividade
em sala Previsão
de aplicação: 12/09/2023 Valor: 2,0
c) Trabalho Previsão
de entrega: 19/09/2023 Valor: 3,0
Tema: Íons
Descrição: Fazer um mapa mental descrevendo o que são e os
tipos de íons, como são formados e onde são encontrados no cotidiano. Fazer a
mão e entregar com capa.
4 – Média final da
RECUPERAÇÃO será composta por:
( x ) Soma dos pontos
obtidos na RECUPERAÇÃO, somado com a média da Etapa e dividido por 2 (dois);
PLANO DE RECUPERAÇÃO - 2023 - ETAPA 1ª ( ) 2ª (
x ) 3ª
( )
Professor (a) : Renata
Campagner Maximiano
Turma: 1º Ano do Ensino Médio
Disciplina: Escrita
Criativa
1 – Conteúdos
Desenvolvidos |
||
Apostila: Caderno 2 |
Capítulos: 1,2 |
Páginas: 2 a 19 |
|
2 - Metodologia |
|
(x ) Aulas expositivas dialogada online/presencial; |
( ) Dinâmicas de
grupos/acolhimento; |
( ) Exibição de
conteúdo audiovisual; |
( ) Resolução de
exercícios; |
( x ) Leitura e Discussão do texto; |
( ) Atividades em
grupo; |
( x ) Estudo de caso; |
(x ) Roda de Conversa; |
( ) Jogos e
atividades interativas online/presencial |
( x ) Produção de Texto/vídeo/podcast; |
( ) Aulas e
vivências práticas; |
( x ) Informática/ferramentas tecnológicas; |
( ) Atividade
Física; |
|
3 – Instrumentos de
avaliação |
||
|
|
|
a) Trabalho |
Previsão de entrega: 19-09 |
Valor: 3.0 |
Tema: Gêneros textuais: Artigo de opinião, poema e
comentário. |
||
Descrição: siga os passos para a entrega do seu trabalho.
Passo 1 - Assista o vídeo no YOUTUBE do link a seguir: https://www.youtube.com/watch?v=_S3w9FepIFE&ab_channel=BrasilEscola Se preferir, basta fazer a seguinte pesquisa: Artigo de Opinião -
Brasil Escola
Passo 2 – Produza o seu artigo de opinião, seguindo as orientações
assistidas no vídeo, de acordo com a folha 1 - entregue pela professora em
sala de aula.
Passo 3 – Pesquise sobre o gênero poema. Faça um ESQUEMA, em uma folha
A4, contendo as principais características desse gênero.
Passo 4 – Leia a notícia (folha 2) e crie um poema acerca do tema.
Passo 5 – Para entregar o trabalho, você deverá fazer uma capa (pesquise
função e modelo de capas de trabalhos acadêmicos), uma introdução (aqui
deverá ter um comentário (pesquisar as características desse gênero)) e as
produções. b) Prova
Previsão
de aplicação: 21/09
Valor: 7.0 |
||
|
||
4 – Média final da
RECUPERAÇÃO será composta por: |
||
( x ) Soma dos pontos obtidos na RECUPERAÇÃO,
somado com a média da Etapa e dividido por 2 (dois); |
ANEXO – Assunto
abordado para a produção dos gêneros textuais solicitados acima; folha de
respostas.
PLANO DE RECUPERAÇÃO ARTE - ETAPA 1ª ( )
2ª ( x ) 3ª
( )
Professor (a) : Daniela
Montanha
Turma: 1º EM
1 – Conteúdos Desenvolvidos |
||
Apostila: 2 |
Capítulos/Unidade:
1 |
Páginas: 2 a 22 |
|
2 – Metodologia |
|
( x ) Aulas
expositivas dialogada online/presencial; |
( ) Dinâmicas de grupos/acolhimento; |
( x ) Exibição de
conteúdo audiovisual; |
(x ) Resolução de exercícios; |
( ) Leitura e Discussão do texto; |
( ) Atividades em grupo; |
( ) Estudo de caso; |
( ) Roda de Conversa; |
( ) Jogos e atividades interativas
online/presencial |
( ) Produção de Texto/vídeo/podcast; |
( ) Aulas e vivências práticas; |
( ) Informática/ferramentas tecnológicas; |
( ) Atividade Física; |
|
3 – Instrumentos de avaliação |
||
a) Avaliação objetiva/dissertativa |
Não tem |
Valor: 0,0 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
b) Trabalho |
Previsão de
entrega 19/09/2023 |
Valor: 10,0 |
|
||
Descrição: 1.
Teste seu
conhecimento ( capítulo 1, página 20, 21 e 22 )-Responder com justificativa 2.
Desenho sobre a
arquitetura grega: o trabalho deverá ter os seguintes desenhos: -Coluna dórica, coluna jônica, coluna coríntia e
frontão Observação: Os
trabalhos deverão ser entregues no dia
19 de setembro, na aula de Arte. A
atividade (teste seu conhecimento) deverá ser manuscrita, em folha almaço e os desenhos deverão ser
feitos em folha sulfite. O aluno deverá
grampear as atividades com a capa institucional do Cepra. |
||
|
||
|
|
|
|
||
|
||
4 – Média final da RECUPERAÇÃO será composta por: |
||
( X ) Soma dos pontos obtidos na RECUPERAÇÃO, somado
com a média da Etapa e dividido por 2 (dois); |
PLANO DE RECUPERAÇÃO - ETAPA 1ª ( )
2ª ( X )
3ª ( )
Professor (a) : Magda J
M Araújo Turma:
1º Ensino Médio
Disciplina: Português e
Literatura
1 – Conteúdos Desenvolvidos |
||
Apostila: 2 |
Capítulos/Unidade:
1, 2 e 3 |
Interpretação de
texto Processo de
formação de palavras Gêneros Literários Acentuação gráfica Variação
linguística Trovadorismo Usos dos porquês Ortografia Nós Matamos o Cão
Tinhoso |
|
2 - Metodologia |
|
( X ) Aulas
expositivas dialogada online/presencial; |
( ) Dinâmicas de grupos/acolhimento; |
( ) Exibição de conteúdo audiovisual; |
( X ) Resolução de
exercícios; |
( X ) Leitura e
Discussão do texto; |
( X) Atividades em
grupo; |
( ) Estudo de caso; |
( ) Roda de Conversa; |
( X ) Jogos e
atividades interativas online/presencial |
( ) Produção de Texto/vídeo/podcast; |
( ) Aulas e vivências práticas; |
( ) Informática/ferramentas tecnológicas; |
( ) Atividade Física; |
|
3 – Instrumentos de avaliação |
||
a) Avaliação objetiva/dissertativa |
Previsão de
aplicação 12 a 16/09/2022 |
Valor: 7,0 |
|
|
|
b) Trabalho |
Previsão de
entrega 13/09/2022 |
Valor: 3,0 |
Tema: Lista de
exercícios com interpretação de texto e alguns tópicos gramaticais e/ou
literários |
||
Descrição: Resolva
os exercícios propostos, à luz das anotações feitas durante aulas revisionais |
||
|
||
|
|
|
|
||
|
||
4 – Média final da RECUPERAÇÃO será composta por: |
||
( X ) Soma dos pontos obtidos na RECUPERAÇÃO,
somado à média da Etapa e dividido por 2 (dois); |
PLANO DE RECUPERAÇÃO - ETAPA 1ª ( )
2ª (X) 3ª ( )
Professor (a) : Gustavo
Turma: 1º EM
História
1 – Conteúdos Desenvolvidos |
||
Apostila: 1 |
Capítulos/Unidade:
4 |
Páginas: 45 a 70 |
|
2 - Metodologia |
|
( ) Aulas expositivas dialogada
online/presencial; |
( ) Dinâmicas de grupos/acolhimento; |
( ) Exibição de conteúdo audiovisual; |
(X) Resolução de
exercícios; |
(X) Leitura e
Discussão do texto; |
(X) Atividades em
grupo; |
( ) Estudo de caso; |
( ) Roda de Conversa; |
( ) Jogos e atividades interativas
online/presencial |
( ) Produção de Texto/vídeo/podcast; |
( ) Aulas e vivências práticas; |
( ) Informática/ferramentas tecnológicas; |
( ) Atividade Física; |
|
3 – Instrumentos de avaliação |
||
a) Avaliação
objetiva/dissertativa Conteúdo: Grécia
Antiga |
Previsão de
aplicação 15/05 a 19/05 |
Valor: 7,0 |
|
|
|
|
||
b) Lista de
Exercícios |
Previsão de
entrega: 08/05 a 12/05 |
Valor: 3,0 |
Tema: Grécia
Antiga |
||
Descrição: Lista
com dez questões objetivas/dissertativas sobre o tema abordado Descrição das
Listas O trabalho da
disciplina de História será realizado por meio de uma lista de exercícios. A
lista abordará um tema específico estudado na etapa, já servindo de
material de apoio para a prova de recuperação. A lista será
aplicada em sala de aula durante a semana de recuperação, com o auxílio do
professor. Durante as aulas, os alunos poderão consultar materiais de apoio,
como apostilas e cadernos. A lista terá valor
3,0, o qual será garantido independentemente do número de acertos do
aluno. Por conta disso, é
essencial que os alunos que estão abaixo da média compareçam nas aulas da
semana de recuperação, para que realizem as listas e garantam seus
pontos. |
||
|
||
4 – Média final da RECUPERAÇÃO será composta por: |
||
(X) Soma dos pontos obtidos na RECUPERAÇÃO,
somado com a média da Etapa e dividido por 2 (dois); |
PLANO DE RECUPERAÇÃO - ETAPA 1ª ( )
2ª (X) 3ª ( )
Professor (a) : Gustavo
Turma: 1º EM
História do Brasil
1 – Conteúdos Desenvolvidos |
||
Apostila: 3 |
Capítulos/Unidade:
1 |
Páginas: 02 a 35 |
|
2 - Metodologia |
|
( ) Aulas expositivas dialogada
online/presencial; |
( ) Dinâmicas de grupos/acolhimento; |
( ) Exibição de conteúdo audiovisual; |
(X) Resolução de
exercícios; |
(X) Leitura e
Discussão do texto; |
(X) Atividades em
grupo; |
( ) Estudo de caso; |
( ) Roda de Conversa; |
( ) Jogos e atividades interativas
online/presencial |
( ) Produção de Texto/vídeo/podcast; |
( ) Aulas e vivências práticas; |
( ) Informática/ferramentas tecnológicas; |
( ) Atividade Física; |
|
3 – Instrumentos de avaliação |
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
a) Avaliação
objetiva/dissertativa |
Previsão de
aplicação 18/09 a 22/09 |
Valor: 7,0 |
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
b) Redação |
Previsão de
entrega: 11/09 a 15/09 |
Valor: 3,0 |
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
Tema: Redação
sobre o contato entre indígenas e brasileiros |
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
Descrição: Trabalho
manuscrito sobre os povos brasileiros. |
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
Descrição do
trabalho A redação deverá
ser produzida a partir de pesquisas online, bem como com o uso da apostila. |
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
4 – Média final da RECUPERAÇÃO será composta por: |
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
(X) Soma dos pontos obtidos na RECUPERAÇÃO,
somado com a média da Etapa e dividido por 2 (dois); PLANO DE RECUPERAÇÃO - ETAPA 1ª ( )
2ª ( x )
3ª ( ) Professor (a) : ______Oriana
Bedoya Jaramillo__________________ Turma: ____1 Colegial___________
|